quarta-feira, 29 de julho de 2009

selinho da fidelidade



Bem tenho de pedir desculpas a uma amiga que me enviou este selinho em Junho, a Sandra( desculpa miga, mas não me esqueci e aqui está ele, obrigada). Quero dedica-los a todas as seguidoras deste blog. Obrigada por me terem adicionado e pela partilha. Este selo é dedicado em especial á Catarina (pelo apoio e pela amizade e foi ela que me incentivou a fazer um blog e a minha 1º seguidora). Mas como todas as seguidoras merecem este selinho, aqui vai meninas. Copiem e enviem-nos ás vossas amigas/seguidoras. bjocas

2 comentários:

  1. Fiquei lisonjeada, obrigada por te lembrares de mim! Foi bom ter encontrado uma amiga como tu, que partilha os mesmos gostos que eu e que gosta de cozinhar tanto quanto eu :)

    Beijinhos e boa semana!!

    ResponderEliminar
  2. É este que é para mim? Não vejo o meu nome em lado nenhum mas presumo que seja este, certo? Obrigadinha :)

    ResponderEliminar