domingo, 18 de outubro de 2009

Já é Outono!!!!!!


Adoro o Outono! Não está frio, nem calor. Já cheira a terra molhada, sabem bem as mantinhas, e as belas das castaninhas, que eu tanto adoro. Por falar em castanhas, vai uma???

7 comentários:

  1. ai que delicia!!!!!

    castanhas assadas/cozidas lembra os convivios invernais com a familia!!!

    smsn.artes

    ResponderEliminar
  2. Não está calor? Só se for na tua zona, porque aqui não se aguenta! Para teres uma ideia, nós ainda dormimos todos destapados, só assim é que sabe bem! Mas acho que a partir desta semana o tempo vai mudar e vem alguma chuvinha, espero bem que sim :)

    Quanto às castanhas, vê lá se nos convidaste para petiscar com vocês! Estou a brincar, mas que já sabia bem lá isso sabia! Ainda as acho muito caras, vou esperar que baixem um pouco o preço talvez lá para Novembro :)

    Adoro uma boa castanha assada ou mesmo cozida com aquele saborzinho a erva-doce! Nunca fiz em casa, mas as da minha mãe são maravilhosas! Desta vez hei-de comprar e fazer pela primeira vez, não há-de ser complicado :)

    Beijinhos e bom fim de semana!!

    ResponderEliminar
  3. Ontem quando fui às compras também trouxe castanhas, embora ache que ainda não apetece comer porque por aqui falta o frio!!!!!
    Mas ele chega num instante!

    ResponderEliminar
  4. Comi hoje castanhas assadas pela primeira vez este ano. Souberam muito bem :)

    ResponderEliminar
  5. Adoro Castanhas!!! Comi ontem pela 1ª vez tao boas!!!!

    ResponderEliminar
  6. aqui tem estado quente demais. hoej ja esta frio ja apetece mesmo estar no sofa.
    mas a mim apetece sempre:-)
    esas castanahs ja iam.beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá querida, adoro castanhas de toda a maneira até cruas, é pena ser um pouco indegesto. Também adoro castanhas com carne de porco. Beijócas

    ResponderEliminar